Subscribed unsubscribe Subscribe Subscribe

Mamãe Sarada – É verdade ou Enganação?

O Método Mamãe Sarada É verdade ou Enganação? Você vai descobri Neste Site Toda A Verdade Revelada Sobre O Programa De Emagrecimento Para as Mães!

Algo que ja sabemos é que muitas mulheres ja aguardam ou esperam engravidar e dar a luz, elas ficam na expectativa, né Verdade? O interessante disso é que no momento da gestação, a ansiedade, muitas vezes, faz com que as mães ate mesmo se esqueça, ou pelo menos não ligue muito, para um detalhe super importante: a transformação que ocorre com o corpo apos a gravidez, isso é fundamente que elas deem uma observada.

O mais se nota neste momento são aqueles famosos quilinhos a mais, que não é fácil serem tirados logo após o parto. Neste altura, ate mesmo, existe aquele risco de engordar ainda mais, já que a alimentação nem sempre é regrada e a prática de exercícios fica de lado por muitas mães.

É neste momento que aparece o grande perigo, e entra o risco de prejudicar a saúde e qualidade de vida das novas mamães e sua autoestima que é super fundamental neste momento de muita sensibilidade e ansiedade, o que ate mesmo acaba por aumentar as chances de aparecer quadros comuns como a depressão pós parto, espero que iso nunca ocorra com amiga e é por isso que esse conteúdo vai te ajudar.

Como ja vimos a gravidez e ganho de peso andam bastante ligado à maioria das mamães, mais isso so ocorrera caso você não aplique oque vamos abordar aqui, o desejo por comer aumenta desde ataques a geladeira tarde da noite ate desejos estranhos e que pode crescer caso não tome as devidas providencias.

O interessante é que se você chegar em outra gravida e comentar sobre o peso dela ela não vai gostar e você certamente também não, isso prova que realmente não é nada bom conviver com isso sabendo que pode ter melhoras e grandes mudanças, é importante lembrar que o ganho de peso é uma parte natural da gravida, mais que pode ser controlado e extremamente melhorado, e também apos dar a luz.

Embora possa parecer dificil, mas nada impossível emagrecer depois de dar a luz e conquistar aquele corpinho que você tinha antes da gravidez e ate mesmo ter um corpo mais lindo ainda do que o de antes. Esse resultado ​programa Mamae Sarada pode ser alcançado investindo num segredo revelado e escondido de muitas mães, esse segredo é o Mamãe Sarada! Você ainda pode ter um corpo ate melhor do que o antes da gravidez mesmo, isso é genial.

Mamãe Sarada – Minha Historia.

Se você está me encontrando pela primeira vez hoje, você nunca adivinharia que um pouco mais de um ano atrás, eu era 20 quilos mais pesado e a coisa mais distante de me orgulhar usando um biquíni.

E se você tivesse me visto gordinha a um ano atrás, você provavelmente nunca teria imaginado que essa mãe acima do peso era na verdade uma treinadora personal trainer que tinha perdido 18 quilo anos antes … e ganhou tudo de volta.

Cinco anos atrás, eu era uma dona-de-casa.

Eu tinha um marido, dois filhos, uma casa nos subúrbios com uma cerca branca. Eu era uma jovem mãe em meus mais de 20 anos, tentando equilibrar tudo e ser tudo para todos, mas negligenciar a mim mesmo. Eu fiz da minha família a prioridade, o que foi ótimo para eles, mas eu me perdi em algum lugar ao longo do caminho. Apesar de numerosas tentativas falhadas para perder peso e entrar em forma, a escala apenas continuou subindo.

Gorda, deprimida e frustrada, acabei um dia encontrando na internet um novo método inovador de nutrição e treinamento que foi a minha inspiração, o Mamãe Sarada, quando me deparei com esse método Mamãe Sarada da Gabriela Cangussú que mostrava como perder 20 quilos de gordura em 30 dias … Sem fazer muito esforço eu simplesmente fiquei maluco para ter acesso.

Quando vir o primeiro vídeo logo ja estava viciada em querer devorar todo aquele conteúdo fantastico, pois mesmo sendo conhecedora de técnicas de emagrecimento tudo aquilo era novidade para mim! Eu assisti tudo, eu aplicava tudo que via, dia a dia, e no prazo de 6 meses, eu não só tinha perdido 20 quilos mesmo depois de ter meus dois primeiros filhos, mas eu tinha transformado completamente meu corpo!

Essa experiência foi uma verdadeira mudança de vida. Depois disso, voltei a senti a necessidade de prosseguir com minha carreira como uma personal trainer certificado e especialista em nutrição. Eu queria capacitar, educar e inspirar outras mulheres para transformar seus corpos e recuperar um renovado sentimento de auto estima – como eu tive.

Pouco tempo depois de me tornar certificado, eu passei por um divórcio devastador. Depois dessa mudança em minha vida, comecei a cuidar da minha própria saúde e bem-estar e passei os últimos 5 anos ajudando a transformar os corpos e as vidas de centenas de mulheres em todo o mundo de maneiras que nunca pensei que fosse possível.